1. O que seria procedimento com risco da loja e risco do cliente ?
Risco da Loja: Durante o procedimento existe uma baixa possibilidade do display danificar, parando definitivamente de funcionar. No procedimento com risco da loja, caso seu display venha a apresentar defeito durante o procedimento, substituímos o mesmo por um novo sem custos extras.
Risco do Cliente: Nesse caso se o display vier a danificar durante o processo, o cliente arca somente com a compra de um novo display, não será cobrado nenhum valor pelo serviço visto que não foi concluído com sucesso.
Temos muita prática em troca de vidro, nossa margem de display danificados é de 1 em 10.
2. Fui em outra assistência e me disseram ser impossível realizar a troca do vidro da tela , isso procede ?
E possível sim realizar somente a troca do vidro de qualquer aparelho, porém a grande maioria das assistências não o realizam pois é necessário um alto investimento com máquinas industriais, alem de muito conhecimento técnico.
3. Se eu levar o vidro, fica mais barato o valor da troca do vidro da tela ?
Não, pois o valor do vidro é barato. O valor que cobramos é devido a garantia e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho.
4. Quanto tempo demora a troca do vidro da tela ?
O prazo varia de acordo com o modelo do aparelho, podendo levar de uma hora e meia até doze horas.
5. Não posso ficar tanto tempo sem celular, como faço ?
A loja conta com celular reserva para equipamentos com prazo de execução superior a 6 horas, basta consultar a disponibilidade.
6. Meu aparelho aparece a imagem normal mais o touch trava ou não funciona ,o serviço de troca do vidro resolverá esse defeito ?
Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente.
Executamos também o serviço de troca do touch, porém é cobrado um valor a parte. Entre em contato conosco e consulte condições.
7. É seguro o serviço troca do vidro da tela ?
Sim, 100%. Temos mais de 500 aparelhos feitos com sucesso e anos de experiência em assistência técnica de celular.
8. Fica perfeito a troca do vidro da tela ?
Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. O novo vidro é fixado como?
Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo, efetuamos o reparo com a máxima qualidade.
10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem?
Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem, ficando com a mesma qualidade de um aparelho que nunca foi aberto ORIGINAL.
11. Qual é a garantia do serviço?
A garantia é vitalícia caso a troca seja realizada com sucesso.
12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?
Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, portanto após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim, caso o procedimento seja efetuado com sucesso, nossa garantia é vitalícia para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Caso o display pare de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água ?
Não, quando o aparelho trinca já perde automaticamente a resistência a água
16. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.