Troca de vidro Samsung Galaxy J1
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
100-700680447
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J2
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
101-429404548
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J2 Prime
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
102-023884544
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J2 Pro
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
103-804885557
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J3
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
104-512520836
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J4
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
105-769257598
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J4 Plus
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
106-184013587
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J5 / J500
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
107-658633214
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J5 2016 / J510
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
108-101677715
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J5 Prime
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
112-525323541
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J5 Pro
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
110-591903080
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J6
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
111-114615966
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J6 Plus
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
187-807063671
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J7 / J7 Neo
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
113-160072554
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J7 2016 / J710
1. O que seria procedimento com risco da loja e risco do cliente ?
Risco da Loja: Durante o procedimento existe uma possibilidade do display danificar, pois o mesmo passa por aquecimento em 100 graus positivos. No procedimento com risco da loja, caso seu display venha a apresentar defeito durante o procedimento, substituímos o mesmo por um novo sem custos extras.
Risco do Cliente: Nesse caso se o display vier a danificar durante o processo, o cliente arca somente com a compra de um novo display, não será cobrado nenhum valor pelo serviço visto que não foi concluído com sucesso.
Temos muita prática em troca de vidro, nossa margem de display danificados é de 1 em 10.
2. Fui em outra assistência e me disseram ser impossível realizar a troca do vidro da tela , isso procede ?
E possível sim realizar somente a troca do vidro de qualquer aparelho, porém a grande maioria das assistências não o realizam pois é necessário um alto investimento com máquinas industriais, alem de muito conhecimento técnico.
3. Se eu levar o vidro, fica mais barato o valor da troca do vidro da tela ?
Não, pois o valor do vidro é barato. O valor que cobramos é devido a garantia e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho.
4. Quanto tempo demora a troca do vidro da tela ?
O prazo é de 1 dia útil.
5. Não posso ficar tanto tempo sem celular. É possível fazer o serviço troca do vidro da tela no mesmo dia?
Sim. de acordo com a demanda temos a modalidade de serviço agendado onde o reparo é realizado em 4 horas.
6. Meu aparelho aparece a imagem normal mais o touch trava ou não funciona ,o serviço de troca do vidro resolverá esse defeito ?
Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente.
Executamos também o serviço de troca do touch, porém é cobrado um valor a parte. Entre em contato conosco e consulte condições.
7. É seguro o serviço troca do vidro da tela ?
Sim, 100%. Temos mais de 500 aparelhos feitos com sucesso e anos de experiência em assistência técnica de celular.
8. Fica perfeito a troca do vidro da tela ?
Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. O novo vidro é fixado como?
Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo, efetuamos o reparo com a máxima qualidade.
10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem?
Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem, ficando com a mesma qualidade de um aparelho que nunca foi aberto ORIGINAL.
11. Qual é a garantia do serviço?
A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro.
12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?
Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, Assim sendo, após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Não. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display pare de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água ?
Não, quando o aparelho trinca já perde automaticamente a resistência a água
16. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
114-242151786
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J7 Prime
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
115-261191308
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J7 Pro
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
118-994589331
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Troca de vidro Samsung Galaxy J8
1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente?
Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos.
Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva.
Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa.
2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede?
É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc.
3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço?
Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho.
4. Qual o tempo para a realização do serviço?
O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas.
5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço?
Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade)
6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá?
Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado.
Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original.
Entre em contato conosco e veja condições.
7. É seguro realizar o serviço?
Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original.
8. O serviço fica perfeito?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. Como o novo vidro é fixado?
Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação.
10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque?
Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas.
11. O serviço possui garantia?
Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos.
12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro.
Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior.
15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?
Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores.
16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
116-030663186
5.0 stars, based on 5 review
0Rei do Display
Condition: New
Em estoque
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.
Concordar e Fechar