Mais informações sobre este produto: Troca do Vidro da tela Redmi Note 10 Lite
O que é troca de display?
Troca de display é a substituição da tela completa do aparelho, quando os componentes responsáveis pelo toque e/ou imagem estão comprometidos.
O display pode ser substituído por uma tela original, premium ou primeira linha, de acordo com a escolha do cliente.
2. Eu já tenho o display. Vocês realizam a troca?
Sim. Caso já possua o display, é cobrado apenas a mão de obra para realização do serviço que varia de acordo com o modelo e complexidade de cada aparelho.
3. Quanto tempo leva para realizar a troca?
O prazo para realização do serviço é de 2 a 3 horas, conforme agenda.
4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente, porém o touch trava/não funciona. Preciso trocar o display?
Nesse caso, é necessário avaliar. Em alguns aparelhos é possível trocar o vidro e o componente touch, sem a necessidade de trocar o display original do aparelho.
5. Meu aparelho aparece imagem, mas está com algumas manchas na tela que não me incomodam. É necessário trocar o display?
É necessário avaliação. Em alguns casos, mesmo com danos no display é possível trocar somente o vidro.
6. Fica a perfeita troca?
Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes.
7. Qual é a garantia do serviço?
Serviços realizados com display primeira linha ou Incell possuem garantia de 90 dias. Os realizados com display OLED ou ORIGINAL RETIRADA possuem garantia de 180 dias.
Ambos serviços possuem cobertura referente ao funcionamento do display.
Aparelhos com tela quebrada ou oxidados não possuem cobertura de garantia.
Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
8. A garantia possui cobertura em display quebrado?
Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso.
Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável.
9. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder?
Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas)
Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.